Condições Gerais

A Tomartrónica - Assistência Técnica, Lda. só se responsabiliza pela reparação das avarias anunciadas   na recepção do aparelho.

A garantia tem a duração de 3 (três) meses, após a entrega do aparelho.

Orçamentos não aceites implicam, no acto da entrega do aparelho o pagamento de uma hora de             Mão-de-obra.

A entrega dos aparelhos só se efectuará contra o pagamento do valor total da reparação e da devolução   da Folha de Obra.

Não nos obrigamos a entregar as peças substituídas que não tenham sido requeridas no acto da             entrega do aparelho para reparação.

Não nos obrigamos à entrega de quaisquer objectos ou acessórios que não tenham sido registados         neste documento.

Todos os aparelhos têm um prazo de 90 dias para o seu levantamento após ser comunicado ao cliente   que o mesmo se encontra pronto. Caso o levantamento ocorra após o referido prazo de 90 dias será         cobrado uma taxa diária pelo armazenamento do equipamento ao preço constante na respectiva tabela,   afixada na recepção. Se o equipamento não for levantado pelo cliente no prazo de 180 dias após a           comunicação de que se encontra pronto a sua propriedade reverterá para a Tomartrónica, Lda, pelo         preço correspondente à reparação efectuada, nada tendo portanto o Cliente a receber.



Os recursos e as especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.





















Copyright © 2011